terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não importa se a curto, médio ou longo prazo


Essa novela de Manoel Carlos me inspirou... (viver a vida)
Olho-me no espelho e vejo muito mais que uns olhos brilhantes e uma pele feliz
Vejo vontade, força e coragem !
Se fosse uma receita de bolo era só acrescentar uma pitada de "vaaaaaaaaaaaaaaai porque atrás vêm gente"
Ui, coisas da vida...
E por falar nela, que baita caixinha de surpresa que é cada amanhecer !
Eu adoro viver !!!
Viver as cores e os sabores
Viver o movimento e a luz
E se alguém souber, ajuda-me a descrever o que não consigo explicar (!?)
Eu digo, repito e persisto: invista nos seus sonhos ! Seeeeeeempre !!!!

Bjo Bjo

5 comentários:

Unknown disse...

Viva Guria o agora!!!!!!!!!

"O que se faz num dia é semente de felicidade para o dia seguinte."

Beijos Babi

Anônimo disse...

eu diria : "PERMITA- SE"...o resto vem depois ...beijos Drica

Cris disse...

Aehhhh.....com certeza viver é mesmo uma de-li-cia !!!
Às vez uma delicia melhor, às vezes uma delicia dificinha, rsss...
Mas nada que apague o brilho de sonhar e correr atrás de concretizar os sonhos, né guria...
E vc é uma pessoa que merece os sonhos que tem e uma delicia de vida !!!

bjos,
Cris

Cris disse...

VIVER E NAO TER A VERGONHA DE SER FELIZ.. CANTAR E CANTAR E CANTAR A BELEZA DE SER UM ETENO APRENDIZ!!
AMO MUITO TUDO ISSO AMIGAAAA!!

Anônimo disse...

Pequena ajuda:
-Diz-se que a poesia é uma pertubação do olhar.O poeta vê o que não está lá."Ver um mundo num grão de areia e um céu numa flor silvestre".
-Sobre a Razão:
A razão só entende a letra,mas a alma só ouve a música.É a música que se houve nos interstícios de nossa fala.
Bjs
Elcio