terça-feira, 1 de junho de 2010

New York, um luxo !

Três de Junho, primavera em New York, e eu, na 7ª avenue...
Dá para enlouquecer fácil em NY!
Regra number one: consumir!
Please, please ! Preciso de mais doletas!!! rs

Terra das marcas chiquérrimas, das avenidas largas e infinitas, das escadinhas fora dos prédios (assim como no filme “Uma linda Mulher”), dos cupcakes e de pizza, muita pizza!

Time Square é uma emoção à parte, um show sem courvet (se fosse em SP, das duas, uma: ou o Kassab ia ganhar muito dinheiro com a lei "cidade limpa" ou ia ser linchado), rs.

Estou encantada (acho que tô mais para deslumbrada) com o Glamour das vitrines, as lojas de maquiagem, uma 5ª avenida, uma Prada sem igual e um Central Park cheio de histórias para contar.

Ninguém pode morrer sem passear em Nova York!
Mesmo que com um inglês pra lá de básico e capenga (assim como o meu).
Use e abuse da linguagem universal (quer linguagem mais universal que a mímica ?), ufa !
Mas fique esperto com o troco (já tentaram me enrolar duas vezes).

E assim, vou ficando por aqui....

Beeeijos importados (rs)

9 comentários:

Patrícia Ramos disse...

Que prima chique essa!!! Aproveita essa shopping spree!!! Tb queroooo!!! hihihi
Bjos
Pati

Unknown disse...

wonderful

Anônimo disse...

Minha querida!!!!
Nem me despedi de vc........
Mas tenho certeza de q está mto feliz.
NY é realmente maravilhosa. Vai jantar no restaurante q tem dentro do CP, e depois dar uma volta de Charrete em volta do Parque. Um conto de fadas:)
Ando pensando mto em vc, e vivendo algo parecido c oq vc já viveu, rs.... Assim q voltar quero te ver c tempo. Beijosssssssss da sua amiga de sempre. Babi

Marco Antonio Silveira de Souza disse...

Pô, legal

Lucilene Andrade disse...

Driiiiiiiiiiiiiiiii Guria calma ai!!!!! rs....sei o qto isso é absurdo..hahahhaha me identifiquei mto, pq sou absurda tbem...como vc!!!
beijos!!!

Roberta Rinaldi disse...

que chic hein? aperta a tecla sap aí amiga rsss beijos

Unknown disse...

Dri.....isso aí toda mulher merece, ainda mais vc guerreira!!!
Curta, gaste...rsrsrs até!
Adorooooooooo....LOKA ARRASE!!!

Beijo gde!

Anônimo disse...

agora entendo o desaparecimento...
tanto tempo sem notícias..

mas ao assunto e sem rodeios... NY é tododebom
melhor... só se for com muita grana pra gastar, pois as lojas pedem.. os outlets quase nos obrigam ao gasto exagerado... com é bom ser perdulário ...
falar ingles.... pqp... voltei de NY com as unhas gastas de tanto arranhar o tal ingles, mas entendi a todos e todos me entenderam.. cheguei a discutir.. reclamar... pedir informaçãoe (odeio) e tudo mais..
welcome to reality.
bbeijos

Claudia disse...

Drica, naum sabia q estava em NY!!!!
Pretendo voltar em Setembro...Ah que lugar mais magico e agitado!!!!
Beijos
Claudia Mucci