quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Clube da Luluzinha

(post recomendado para as meninas, mas liberado para os meninos)

Quantos batons têm ai na tua bolsa ? (olha direitinho, pode ser que tenha algum perdido, caído ou fora da nécessaire)
Creme para as mãos têm?
E lápis para os olhos?

É fato ! Mulheres não resistem a umas comprinhas nada "básicas", porém necessárias. Encantam-se por roupas, sapatos, bijuterias, maquiagens, óleos e tudo que tem de novidade no ar.
E mesmo assim, como tenho reparado mulheres que não se cuidam, não se arrumam ou que não têm se cuidado.

Aiiiii, lá vem um post.
Tudo por conta de ter visto uma vizinha na rua.
Ainda bem que ela estava bem longe de mim, pois eu não ia conseguir esconder a minha cara de "QUE HORROOOOOR"!!!

É o tempo que tá corrido? O dinheiro que tá curto? Aquela gordurinha ali do ladinho esquerdo que está te encomodando ou aquela manchinha de sol?
Saiba que pra tudo tem um jeito, independente do comprimento, da largura, eticétera e tal.
É só saber usar, abusar e valorizar as tantas opções que temos disponíveis.

O meu recado em bom tom é : cuidar-se faz bem a saúde (a auto estima agradece) e contribui para a beleza do mundo!
Sai da rotina menina !
Use e abuse daquela blusa que tu comprou no inverno passado, desfile com um cachecol nesse friozinho - peça coringa, além de dar um charme pra lá de especial.
Passe aquele batom que tu adooooorou na modelo da foto, mas ainda não teve coragem.
E saia do preto, espalhe cor por ai!

Experimente!
Faça diferente...hoje, agora!
E depois me conta tá !?

Beijos




Um comentário:

Gratia Plena disse...

é isso aí...um gloss, uma balançadinha no cabelo , sai e arrasa !!!!!

beijos Drica..