terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Seja muito bem vindo 2011


Acho que ainda dá tempo de escrever esse post antes de acabar o ano!
É que já estou vendo tanta gente dizendo que o ano acabou ! Hoje ainda é dia 21 de dezembro né !? Fiquei pensando sobre isso...
O ano acaba para todos, mas a vida começa só para alguns...
Esse Reveillon decidi que não vou eleger uma cor ! Passar de branco porque quero paz, vermelho porque é a cor do amor, amarelo para ter mais dinheiro. Optei por iluminar a minha alma! Quero sim: muito vermelho, amarelo, branco, laranja, verde, rosa... mas quero muito mais é saúde, paz, felicidade, amor verdadeiro, a família que eu tenho, os amigos que escolhi, emprego com liberdade, dimdim para desfrutar e pessoas especiais na minha vida. Sim, eu quero! Tudo que deve ser meu por merecimento, porque é o meu destino, porque assim está escrito nas estrelas!
Quero e começarei 2011 com outros olhos.
”O futuro pode ser bem melhor se o passado não for esquecido” (Globo Repórter de alguma sexta-feira).
Por isso a minha listinha de “novo ano” esse ano será diferente. Ao invés de promessas, ela será de bençãos. Pelas pessoas que estão na minha vida, por aquelas que deixaram cicatrizes, pelas coisas que passei, pelos aprendizados que eu tive. E quantas coisas hein meu Deus do céu!? No amor e na dor!!!
Seja (muito) bem vindo 2011 na minha vida ! Estou de braços abertos e com o coração cheio de espaço...  
Beeeijos

3 comentários:

Marta Tessaro disse...

Maravilhoso post Dri, é isso que precisamos mesmo... Pedir menos e agradecer mais... O fato de estarmos vivos, já é uma bênção, e o que for acrescentado, será por méritos nossos... Esses que, ao longo da nossa jornada, vamos cultivando... O ano acaba pra todos, de fato, às vezes, nem começa pra alguns... Então, se tivermos de desejar algo, que seja VIDA, SAÚDE E PAZ!
Que o destino meu, teu e de todos, seja assim... FELIZ 2011 pra nós!

Roberta Rinaldi disse...

Que assim seja !!!
bjs Drica querida !

Si Coelho disse...

Gu, é isso!!!! Agradecer as bençãos pq esse ano foi difícil, mas com um aprendizado maravilhoso... Usufrua dele!!!! Amo vc, bjs