terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um caderno, uma caneta e uma caixa de chocolate

Todo mundo deveria ter, não só um livro de cabeceira. Mas também um caderno, uma caneta e uma caixa de chocolate.
Para extrapolar sabe!?
Escrever e se acabar em tudo o que grita o coração!

Faz tempo que não apareço por aqui. Que saudade do meu blog!!!
Quietinha eu? Nada! Estou sempre escrevendo por ai...Talvez eu não esteja é chegando a lugar algum...
Não que eu seja uma andarilha, uma sem rumo á procura de nada...Eu sei bem o que eu quero e desejo, por mais que eu desconheça o que o futuro me reserve. Meu lado capricorniana me cobra gente, ô se cobra! Faturas altas!!!
Mas mesmo assim, eu não sei muito racionalizar o futuro

Futuro?
Só se for esse de hoje, de agora...
O que eu acredito é que basta uma vírgula para mudar todo o roteiro das histórias que a gente cria pra gente...

Fui!

3 comentários:

PAULO D´AVILA disse...

Bem vinda de volta Drica!

Renata Plothow disse...

Que bom ler você de novo!!!!
Saudade... da gerente, da "pessoa" Drica!

beijos!!!
Renata

Juliana Rossato disse...

Que saudade Drica, todos nos perdemos e nos encontramos nos diversos caminhos da vida.. tempo de pensar.. tempo de aprender.. tempo de viver!!!

Bjs