terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu sei que vou te amar

Plagiando Tom Jobim, com um toque de Drica....

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
Independente de...
Tu sempre será o aplauso, a platéia, o show
A descoberta, a dúvida, a luz
Tu sempre será o amor a primeira vista, amor sem fim, para sempre amor
Não consigo explicar (será que realmente é necessário!?), não sei como descrever (ah, como eu gostaria!)
Vontades, saudades, desejos...
A vida tem mostrado, o tempo tem dito, só tu que não quer enxergar
E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Independente de....
E a cada volta tua há de apagar o que esta ausência tua me causou, porque não há mal que não possa ser perdoado quando existe amor
E eu sei que vou sofrer (se assim tiver que ser), a eterna desventura de viver, a espera de viver ao lado teu, por toda a minha vida...

6 comentários:

Marta Tessaro disse...

Sabe quando pegamos uma receita da nossa vó e damos aquele toque todinho nosso? É assim que te vejo, Dri. Uma menina, mulher, sapeca e aventureira, cheia de sonhos, sentimentos, enfim... dando sempre aquele 'toque' especial às coisas em que faz, e transformando o melhor, em melhor ainda! bjks

Drica disse...

Ai guria, como sempre, tu sendo a primeira a ler e com um comentário lindo...
A.D.O.R.E.I!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Felicidade suprema de quem puder um dia escutar isso de ti!.... Bbeijos

Eleni disse...

Oi Loooka, saudades! Precisamos conversar sobre este texto lindo!
beijos

Renata Plothow disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui...

Adorei seu "plágio", querida!

beijos!

Anônimo disse...

Eu já disse isso no passado.. E direi o
Hj novamente.... Felicidade suprema de um homem escutar isso de ti... Bbeijos