sábado, 9 de março de 2013

Que saudade de ti, pai!

Dedico esse poema ao meu pai ... Um homem batalhador, guerreiro, profissional digno de sucesso, presente em todos os momentos da minha vida...

Para sempre...

Já é tarde e o silêncio é o meu único companheiro
No coração, trago uma imensa saudade. Saudade difícil explicar, quem dirá traduzir...
Na mente, lembranças de muitas coisas, mas sinto não conseguir lembrar de tudo
Os momentos, todos eles são eternos quando assim desejamos, e eu transformei nossos momentos de carinho numa eternidade. Para tê-lo vivo em minha memória sempre, e sentí-lo em meu coração todas as manhãs
Pai, tu sempre serás meu sonho, minha fantasia, força, minha felicidade nas horas tristes e meu conforto nas horas inquietas
Serás tudo o que de bom eu precisar e irreversivelmente inesquecível, como sempre foi!

Esteja aonde eu estiver, eu vou te encontrar...

Um beijo

Um comentário:

Unknown disse...

Nã existem palávras para traduzir estes sentimentos, ou melhor:SENTIMENTO! sentimento de que poderia ter dado um abraço a mais, um sorriso a mais, um colinho a mais.... Quem sabe mais um último MUITO OBRIGADO.... Impotentes frente à morte... Frente ao abismo que nos separa... Onde as lembranças tentam construir uma ponte, mas a saudade interrompe. Amor não se mede, amor se sente! Com a saudade tb é assim... Quem sabe um dia, conseguirei ver em teus olhos uma luz de orgulho... De quem preparou um filho par
a o mundo, mas ñ teve tempo de ver o resultado, partiu antes da hora. 4 anos se passaram, mas ainda dói.... Bbeijos