sábado, 14 de setembro de 2024

Amor, desejo, vontade... dá ibope !


Amor, desejo, vontade... dá ibope !


As pessoas ficam meio assim, meio acolá...falar sobre sentimentos nem sempre é fácil


Não é fácil se expor, se permitir, demonstrar, ser!


As pessoas pensam, pensam muito até se soltarem, mas basta um empurrãozinho que o assunto rende, a viagem fica longa...


Hoje quero falar sobre encanto


Eu me encanto...


Tu te encantas...


Com o quê ?


Encanta-me quando uma pessoa respeita, cuida, trata e olha para o outro

Encanta-me a conquista, uma frase sem sentido solta no ar feito bolinhas de água e sabão


Saber que alguém sentiu a minha falta ou pensou em mim


Tem mais coisas que me encantam:


Um beijo demorado, um abraço apertado, um carinho disfarçado, um whatsapp, uma surpresa, uma ligação no meio do dia acompanhada de um motivo qualquer sem pretexto algum...


Encanta-me um sorriso colorido, mesmo que escondidinho, mesmo que muitas vezes dito através de um olhar


DricabyDrica




Um comentário:

Anônimo disse...

Gu você escreve com muita emoção, dá para sentir. Parabéns amiga👏👏👏