domingo, 23 de novembro de 2008

Perfeito e Feliz

"Não pode haver felicidade se as coisas em que acreditamos
são diferentes das coisas que fazemos."
Freya Madeline Stark

(Cris, adorei esse pensamento, fonte de inspiração !)

O pensamento acima convidou-me a uma reflexão
Esse ano foi tão cheio de emoções que eu teria todos os motivos para dizer: Graças a Deus que está terminando! Vi-me tão pequena diante do universo, porém, quantas coisas enxerguei, quantas outras aprendi, quantas ainda tenho para aprender... lições para uma vida toda.

Não dá para simplesmente colocar nosso barco em alto-mar e navegar pelos mares como quem não quer nada, deixando-se guiar pelas ondas, sem eira, nem beira.
É impossível ter e viver tudo.
A vida é feita de escolhas (e não existe escolha sem renúncia).

O que eu posso dizer é que estou Feliz!
Feliz, Feliz, Feliz !!!

Aceita o meu convite?
Faça a sua reflexão!

3 comentários:

cris hopf freire disse...

é isso aí amiga.. li um texto muito bom esses dias..Clarice Linspector disse uma frase sobre sua personagem no livro Laços de família: "ela se enchera da pior vontade de viver". Em cima disto, a Martha Medeiros (adorooo) descorre sobre essa pior vontade.. dizendo que a pior vontade é qdo saimos do script que alguem ai inventou. Qdo fazemos o que nos vem a cabeça, espionamos pelo buraco da fechadura e deixamos nossa inocencia infantil invadir o ambiente e experimentar o novo. É qdo nao pensamos no eterno, no futuro, mas no agora, no provisorio.. nada é pra sempre mesmo!! A pior vontade de viver, é na verdade a melhor!! Pq ser livre, fazer a nossa lei, a nossa história é a melhor forma de ser feliz!!
beijosss
boa semana!!
saudadezona!!

Anônimo disse...

estar feliz...
ser feliz...
essa também é a minha escolha...

Bjs Drica

Ângela Zucatto disse...

"Deixa a vida me levar, vida leva eu..." só no sambinha mesmo, mas as vzs dá até uma vontadezinha de ser assim...rsrsrs....mas as vzs temos que renunciar alguma coisa prá fazermos a escolha certa!Mas o importante é ser FELIZ!!!!E eu estou muito FELIZ prima, pq vc tá FELIZ!!!!E isso importa muito tb: a FELICIDADE DAS PESSOAS QUE AMAMOS!!!! Bjkssssss prima