quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Ser e estar

Eu voltei!!! Para o meu blog tão querido e meus posts absolutamente repletos de sentimentos.
Um dia alguém me disse algo mais ou menos assim: “obrigado, por ser tu mesma sempre, a Drica de todos, a Adriana de alguns, mas por ser tu mesma sempre”.
Pois é, sou e estou!
Sou a Drica para todos que sabem que adoro ser chamada assim. Sinto um carinho extra quando toca a música: D-r-i-c-a
E sou Adriana para alguns, alguns que insistem em me chamar assim, rs.
Mas sou! Não importa se Dri, Drica, Adriana, eu sou o que não dá para esconder, camuflar, disfarçar...
Hoje estou... simplesmente estou chata, irritada, chateada, triste, chorona, carente, p da vida e ....................................................................... ponto
Vai ver que por causa de X, Y, Z, quem sabe isso ou aquilo, provavelmente por tudo isso junto!

Somos e estamos!
Como tu estás hoje?
Afinal, quem não está todo dia!?

5 comentários:

cris hopf freire disse...

Ai miga.. eu sou uma a cada dia viu.. mudando toda hora, pensando mil coisas aqui, outras acolá.. me transformando, mudando, recriando..uma hora mulher, outra menina. Noutra forte decidida, minutos depois fragil, quase um cristal. Feliz em 5 minutos, e chorona por horas.. (e vice versa, claro!!). Doida e santa. Mãe, mulher, amante, dona de casa, empresaria, boa filha, irmã, amiga, sou o que quiser ser. Hoje particularmente estou muito feliz! Sentindo-me plena, realizada.. mas como hj dura 24 hs muita coisa ainda pode acontecer..rs
Beijos doida, boa noite!!
saudadezona de vc!!

Anônimo disse...

Ai migaaa.. eu não sei ainda quem sou direito..rs.. isso pq toda hora to me recriando, mudando.. mil pensamentos detonando aqui dentro e eu vario de opiniao, de conceitos o tempo todo. To sempre em busca do novo, aprendendo, absorvendo, tropeçando, acertando, errando e me superando.. uma hora forte, decidida, noutra fragil como um cristal. Feliz em 5 minutos, e em algumas horas uma tristeza absurda. Calada, falante, feia, acabada, radiante num vestido novo, enfim.. sou o que eu quiser ser!! rs.. Hj por ex, estou feliz, plena, realizada.. mas como hj dura 24 hs.. a qquer minuto tudo pode acontecer...rs
boa noite amiga!!
beijosss e ate mais!!

Anônimo disse...

Não fique assim Drica,para mim sempre Adriana... Mas irritado que já fiquei,chateado,carente,Quanta tristeza já passei, quantas lagrimas já derramei, quanta falta de saúde já tive, quantatas vezes já quebrei! Por muitas estive ao lado de alguem especial, e superei... Ontem foi só mais um dia daqueles... Tenho certeza que hoje um brilho de luz paira sobre você!

Mariana Not...S2 disse...

Ai guria.... hj eu nao estou muito bem sabe....muitos problemas,saudades.....
Mais... eu nao consigo viver sem vc meu anjo!
Tento superar todas as minhas dificuldades sozinha a maioria eu consigo mais algumas nao tem jeito!
Tenho muitos sonhos eu acredito neles mais muitos eu acho que nunca vai ser possivel realizar...
E tu uma mulher linda nao merece ficar triste assim guria!
Vc eh uma amiga que qualquer um deseja ter, e por sorte eu tenho
vc! Conte sempre comigo viu guria? Pra tudo, tudo mesmo!
Bom tem muitas coisas mais so que sao todas inesplicaveis...
bjos do tamanho do mundo pra vc!
Conta sempre comigo viu?!
Amo vc meu anjo!!!

Anônimo disse...

hj... tu sabe bem o motivo... estou no fundo do poço... querendo ver o q há debaixo do alçapão...
estou triste...
mas quando li este post.. me deu um nó..
pois li coisas que me fizeram bem.. apezar d provocarem insistentes lágrimas....
fiquei contente dentro da minha tristeza.. fiquei feliz, dentro da minha angústia... melhorei um pouco...
algo que tu escreveu a mais de 2 meses.. eu só hj eu lí... e justamente hj que preciso tanto de algo bom.. algo que me faça sentir bem
lembra aquele papo de colo quentinho?

pois é...
hj eu é q estou precisando
bbeijos