segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu não fecho a mala sem antes colocar....

Contagem regressiva para as férias que estão chegando, festas e viagem... Como sou uma mulher super prevenida e nada exagerada, já estou pensando no que levar na mala. Ai que dilema!
Afinal, tem que pensar em tudo: conforto, segurança e descanso para poder relaxar e curtir.
Se o pacote tem 7 dias, nada melhor do que 14 biquínis, mais uns 10 vestidinhos, 10 pares entre rasteirinhas e sandálias para combinar, chinelo para a piscina, outro para o quarto, protetor solar com os mais variados FPS (haja sol). Shorts, blusinhas, lingeries, carregador de celular (ops são dois), a frasqueira com os itens de primeiros socorros, a máquina fotográfica, um caderninho de anotações para se der àquela vontade de escrever, palavras cruzadas e sudoku, até cola para unha eu levo, pois vai que uma quebra no caminho. Pior, é que não uso a metade do que eu levo, rs. Isso também acontece contigo?
Sempre tem alguma coisinha que pode faltar, que será necessário, que podia ter levado?
A verdade é, toda vez que preciso arrumar a mala eu preciso de no mínimo uma semana, separo tudo e começo uma seleção (lê-se: auditoria) e confesso, sempre dá para espremer um pouquinho e colocar mais alguma coisinha. É, não é fácil! Tem que ter uma criatividade!!! Acreditem se quiser, mas eu tenho até um chekin list, aliás, dois, um para viagem curta e outra para viagem de férias, isso tudo para garantir uns dias tranqüilos.
Pois é, e ainda não pode faltar, o bom humor, uma dose extra de paciência nos aeroportos, a imensa vontade de aproveitar o sol e muitas outras coisas...
O que não pode faltar na sua mala de jeito nenhum?
Eu quero saber!!!

3 comentários:

Luiza disse...

Acrescenta na minha mala os acessórios e o perfume floral e fresco.
hehe
Beijo pra vc, quérida e boa viagem, sossego, sol e boa diversão.
Beijo!

Unknown disse...

faço questão de levar o mínimo necessário, mesmo pq pra onde vou nesse final de ano quero esquecer da vida (celular, net, até aquelas coisas que parecem ser mto escenciais quero me desprender, como roupas, carro, baladas....), quero mesmo é ficar de pé no chão, com uma bermuda e 15 dias de free surf até dizer chega!!!!!ahhhh claro, como um bom fotografo nao poderia esquecer minha menina..hahahaha
tht's it!!
bjs Dri e um super final de ano

Anônimo disse...

a medalhinha da Nossa Sra das Graças ...
e...........a chapinha rssss


bjs Drica...