terça-feira, 20 de outubro de 2009

Especiarias da Vida


Hoje eu quero escrever...
Escrever até não ter mais o que dizer...
Perder-me em letras, frases, pensamentos, vontades, desejos, loucuras, músicas e melodias...
Hoje eu quero escrever...
Escrever qualquer coisa que vá além do coração, que a alma não traduz, que para a imaginação não tem explicação... (aperta a tecla SAP, quem sabe ajuda !)
Escrever sobre saudade ? Seria pouco !
Sobre loucura ? Pura luxúria !
Quem sabe escrever sobre luz, espaço... talvez algo assim meio sobrenatural, enigmático... não, definitivamente: n.a.o.til

Tem alguém acordado por ai ?
Alguém perdido nessa imensidão ?

Quero compartilhar que hoje comi pipoca, pulei corda e brinquei de bambolê !!!
É verdade...
Sabe de uma coisa ?
Eu gosto da minha vida temperada com as especiarias que as torna mais saborosa...
E especiaria pode ser qualquer coisa que me deixa feliz...

Será que alguma vida tem graça se não tiver uns temperinhos !?

Lição de casa: pense sobre isso !

Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

"Tem alguém acordado por ai ?
Alguém perdido nessa imensidão ?"

Euuuu!! to aquiiii!!! te achei na imensidao tb!!!! rs

lindaaaa!!!!

Paulo Godoy disse...

Tinha eu...dormindo e perdido...
Agora estou aqui...acordado e me encontrado cada vez mais na "sua" imensidão.
Adoroooooo ler voce....me emociona....sempreeeee!!!
Bjosss Dricaaaaa Lindaaaa!!!!

Roberta disse...

1h38...e eu aqui na madrugada procurando temperar a minha vida com poesia... , um "toque" especial
ao meu coração, passando a receitinha pra vc querida Drica...estou lendo Pablo Neruda: "O vento na ilha" beijos...

Unknown disse...

eh simplesmente mara.. tdo que vc escrev! Drica....

tdo mundo precisa de um pouquinho de tempero pra viver....
adorei,,, como sempre vc arrazou *-*

Anônimo disse...

Pois é... vc disse tudo!!! a alegria está nos nossos momentos.. e pra quem tem sensibilidade como vc guria nos menores temperos... uma dosinha de açucar num suco meio amargo ou até uma pimentinha num prato sem tempero... tão fácil pra quem sabe e tão dificil pros que não enxergam a simplicidade da FELICIDADe!!!!!!!! e vc sabe que o tempero está em nós mesmos!!! AMEIIII sua declaração!!! BJO BJO BJO bem docinho no seu coração

Roberta Dumiense disse...

Como tudo na vida, tempero, tempo, sentimento, loucura, poesia, alegria ´são fundamentais para o nosso dia a dia. Abraços!
Que gostinho bom o seu tempero de palavras:-)