domingo, 31 de agosto de 2008

Segredo ou Sonho ?

De repente “O Segredo” tomou conta do mundo. E a lei da atração virou assunto em workshops, palestras, milhões de exemplares e dvd´s
Desculpem-me os fiéis leitores e disseminadores de “O Segredo”, mas que jogada de marketing !
Por acaso tu que está lendo esse post agora, tens algum sonho? Pense nele! Acredita em realizá-lo?
Pronto! Eis a força misteriosa e o poder de atração agindo nesse momento. Será que existe poder maior que esse existente na crença e na vontade de realizar um sonho e na nossa determinação para que o mesmo se realize!?
Deveria existir mais marketing é nos incentivando a resgatarmos os nossos sonhos, nos mostrando que existe um lado bom perdido no meio de um caos que muitas vezes nos faz desistir do que tanto desejamos. Que é possível e é preciso acreditar!!! (em época de eleição, estou pensando em me candidatar, rs).
Sonhar é o poder de acreditar!!!
Por isso pouco me importa o quão louca dizem que sou. Ainda assim prefiro ser essa eterna sonhadora (duplamente sonhadora como meu mapa astral me mostrou) e buscar o que eu acredito: os meus sonhos. O grande aprendizado e o mais maravilhoso é que tenho aprendido a “viajar” sem me perder e a sonhar sem tirar os pés do chão.
A gente atrai tudo aquilo que a gente acredita, e a partir daí tudo pode se realizar...
Dois sonhos confessáveis para vocês: meu primeiro livro aos 20 anos (pelo menos mais um eu escreverei) e a volta para a Natura.
Os outros eu continuarei sonhando... Tenho certeza, que de alguma forma eles se concretizarão!

E tu, acreditas nos teus sonhos?

Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião (William Shakespeare).

11 comentários:

Unknown disse...

Pra sonhar não é preciso
ter passado, nem presente,
nem cultura, nem riquezas...
Pra sonhar não precisa fazer parte
de uma classe social
de uma faixa etária
ou de qualquer coisa que separe
um ser humano do seu semelhante
É preciso apenas ter esperança
pois sem esperança ninguém vive
e sonhar é viver...

Luiza disse...

Totalmente.
Existem coisas difíceis. Impossível? Nada!
Primeiro passo é sonhar. Depois ele vira objetivo.
Querer é poder.
Beijo

Unknown disse...

OLHA AMIGA NEM SEI VIU...
ACREDITO MESMO NAS SUAS PALAVRAS,ESSE TAL DE " O SEGREDO" É UM MARKENTING PRA FALAR A VERDADE E O PORTUGUÊS CLARO " UMA BOSTA" SÓ PRA GANHAR DINHEIRO MESMO.
E OS BESTAS COMO EU COMPREI E ACREDITEI QUE FOSSE FUNCIONAR.KKKKKKK
RIDICULO,SONHO É SONHO,NUNCA DESISTA DELE MESMO, MAS NINGUÉM PRECISAVA VIR E FAZER LIVRO,FILME ETC PARA NOS CONVENCER.
MAS A GENTE É BURRO MESMO NÉ?!!!!
BJO AMIGA
TE AMO TE ADORO

Unknown disse...

olá Drica - estou amando o seu blog...Parabéns!
Ah! os nossos sonhos fazem parte da nossa vida, precisamos deles para viver com alegria e entusiasmo. Afinal, a VIDA É SONHO!! beijosssssss

Monique Di Lallo disse...

Segredo, Fé, Confiança em si mesmo, Amor próprio...seja qual for o nome, o importante é acreditar que o sonho é possível, mas mais do que acreditar, o fundamental é a ATITUDE, nada acontece se você ficar esperando!
Por isso SONHO e ATITUDE "pra sempre" prá nós!

beijosssss Moluquete

Anônimo disse...

Sonho....Fé, Amor próprio, Segredo, seja qual for o nome, o importante é acreditar que o sonho é possível, mas....o fundamental é a ATITUDE, nada acontece se você esperar cair do céu....e tem gente querendo descobrir alguns segredos ao invés de agir à favor dos seus próprios sonhos e desejos! Cuidado.....o que desejamos tem grande "chance" de acontecer....já disse isso pra você né? rsrsrsrs

Muitos Sonhos, Desejos e realizações pra ti Bebeim!

beijos Moluquete:)

Anônimo disse...

SE EU PUDESSE TORNARIA TODOS OS MEUS DESEJOS REALIDADE...
NÃO FALTARIA ALEGRIA EM NENHUM MOMENTO , ALIÁS, SOBRARIA , PRA EU PODER DIVIDIR COM MUITA GENTE...
SE EU PUDESSE TORNARIA AINDA MAIOR O AMOR QUE SINTO PELA VIDA ...ASSIM PODERIA FAZER COM QUE OUTRAS PESSOAS PUDESSEM TAMBEM DESFRUTAR E ACREDITAR NO QUE ELA TEM DE MELHOR...
NA VERDADE MEUS SONHOS SÃO REAIS PORQUE EU SONHO ACORDADA...
SONHO SEMPRE, DESEJO SEMPRE, REALIZO "QUASE" SEMPRE...
MAS NAO DESISTO NUNCA...ISSO É O QUE MELHOR POSSO FAZER POR MIM E PELAS PESSOAS QUE ME CERCAM...
SE EU NAO DESISTIR, CONSEGUIREI!
SE EU NÃO CONSEGUIR, COMEÇAREI DE NOVO...
EU ACREDITO !!! EU POSSO ! EU CONSIGO...
ESSE É O MEU JEITO DE VIVER...

Unknown disse...

sonhe... acredite... realize!!!! é só querer, acreditar e seguir!!! Mas, as vezes, até o sonho pede um pouquinho de tempo. O tempo ... o "rei" da sabedoria este. Até o sonho se curva diante dele... ah este tal de tempo!!! Mas se o respeitarmos, quem sabe, ele deixe que o sonho que temos mais lindo e sincero dentro de nós, se torne uma maravilhosa e indiscritível REALIDADE!!`´E isso migona... o tempo... temos que respeitar, mas o sonho ninguém tira de nós, e é certo que é s´po acreditarmos nos nossos somnhos, sentimentos e desejos... só conseguiremos chegar do lado dos nossos sonhos se relmente acreditarmos neles!! TE AMO TE ADORO BJO BJO BJO amiga rica

Anônimo disse...

tambbem tenho meus sonhos escondidos...
e um deles... poucos sabbem... mas foi bbom d mais...

por isso, acredito em sonhos ... dos mais difíceis e impossíveis aos mais fáceis e singelos...
EU ACREDITO!
BBEIJOS

cris hopf freire disse...

Já dizia o poeta o homem nao morre quando deixa de viver, mas quando deixa de sonhar ne.. e os sonhos, aqueles que a gente sonha dormindo de verdade, eles existem pra que acreditemos nos sonhos que sonhamos acordados.. agora sonhar é só o começo,é preciso ação para por em prática e realizar!! Bora la!!
beijosss

Unknown disse...

Drica,

essa mensagem caiu certinha com meu dia hj.apesar de ser do ano passado
bjs