domingo, 19 de outubro de 2008

A lei protege e dá assistência

Há muito a se questionar, mas ninguém têm o direito de manter refém uma pessoa por cinco dias com uma arma apontada, envolver outras pessoas na mesma situação de medo e terror, levar uns petelecos e sair ileso.
Ficou louco, surtou? Vá procurar ajuda (ou se mata ao invés de sair fazendo besteira)!
Quer o amor de volta? Arregaça as mangas e vá a luta! Mas de uma forma digna e no mínimo mais respeitosa, agindo como Homem.
Preservar a integridade? Escolta?? Direitos Humanos???
Que que é isso?
Absurdo na minha opinião!
Deveria fazê-lo sofrer da mesma forma e depois fuzilar em horário nobre com todas as honras que tivesse direito (será que isso não serviria de exemplo pra muito malandro!?)
Sou a favor da pena de morte, cadeira elétrica, jogar numa jaula de leões sim! Em casos como esse em que não há dúvidas, o cara tava lá, todo mundo viu!
Absurdo total pagar impostos para esses bandidinhos tomar sol e ficar a toa. E que ironia, sendo sustentados pelas famílias das vitimas. Isso é o fim!!!
E ainda têm aqueles que queimam colchões... Tem mais é que dormir no chão duro e passar frio (muito frio!).
Até quando ficaremos a mercês dessas crueldades, da falta de justiça, totalmente desprotegidos?
Venda de armamentos corre solto por aí, o crime ta virando moda (se já não virou) e só falta sair uma nova lei: todo e qualquer cidadão têm o direito de matar, pelo menos uma vez na vida (duas, três, quatro...) que a lei e os direitos humanos protege e dá assistência! (Lindo!!!)
A esculhambação está forte e a próxima vítima pode ser qualquer um de nós!!!
Só por Deus mesmo!

8 comentários:

Anônimo disse...

"HUMANOS DIREITOS" ... ESSES SIM MERECEM PROTEÇÃO ...

ESTOU INDIGNADA !!!

Anônimo disse...

é amiga!! Falou e disse!! sem comentarios neh.. é lamentável ver essa policia despreparada, essa mídia que trata bandidos como estrelas, mas enfim. Acho que tudo começou com a pedofilia assistida pelos pais, que deixaram esse menina de 12 anos se envolver com um cara de 20.. sucessão de erros terminando com um desfecho trágico, infelizmente.
bom domingo de frio pra ti!!
bjss

Marina disse...

Eu fiquei indignada, passada!!!
À noite nem liguei a tv, passou do ponto.
O pior que o cretino fez o que queria, eliminou a menina da sua vida. Agora vai preso, depois de uns poucos anos, sai da cadeiia e vai viver uma vida normal.
Pode?????

Ângela Zucatto disse...

Nossa prima....sem comentários esse horror todo....concordo em gênero, número e grau com todas as palavras que escreveste!!!!!!!!Esse é um dos motivos de eu não ter mais muita esperança nesse país viu....a gente vive trancafiado em casa...enquantos essas coisas fazem o que querem...e só nos resta chorar e desligar a televisão mesmo....

cacá disse...

Indignação. O que dá o direito de qualquer pessoa entrar na sua vida, invadindo e extrapolando todos os limtites, racionais,e, no caso, humanos?!
Loucos, se tratem.
Pois ser nenhum merece tamanha monstruosidade.
bjinhos Guria!

Aelita disse...

Pra mim, quem tá surtando é essa galera dos Direitos Humanos.... Todo mundo fala de "Direitos Humanos", mas todo mundo esquece dos DEVERES!!! São direitos e deveres!!! Se o cara não cumpre com seus deveres, não te direito de porcaria nenhuma! Esse aí devia ser queimado vivo em praça pública. E foda-se se ele não tinha antecedente criminal. Agora tem.

Beijos! Muito bom o post!!!

Eleni disse...

Pois é né gente? Mas quem somos nós para julgar? Não sabemos amanhã como agirão os nossos filhos. Educamos, ensinamos valores, tudo para serem ótimos cidadãos, bons filhos, pessoas exemplares. Mas ninguém sabe o que nos espera amanhã.
A única certeza que tenho é que a justiça de Deus não falha! Ah!!! essa não!

beijos

Eleni

Anônimo disse...

Drica querida,
Estou com saudades de vc. Essa indignação que vc sente é de nós todos que tentamos ser pessoas de bem. Mas o espírito é eterno, portanto pena de morte não resolve. Do lado de lá continuamos vivos e com certeza uma pessoa como este menino poderá obsediar mis pessoas que vc pode imaginar. Coloquemos nas mãos de Deus pois a justiça dele não falha. Fazamos oração por todos envolvidos nessa trama tão triste.
Beijos te gosto muito.
Queza