segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Persistente eu ??? Siiim !!!

Li essa frase (não sei quem é o autor) e resolvi trabalhar com ela, já que vai de encontro ao meu modo de ver e viver:

"Nunca troque o que você mais quer na vida, pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua..." (Mônica, obrigada pelo nicky inspirador !)

Persistência ou teimosia ?

Por mais que cada uma tenha suas características e peculiaridades, aos meus olhos, persistência é foco, enquanto teimosia é apenas uma incansável busca perdida.
Persistência é atitude, teimosia é agir da mesma forma.
Persistência é ação, teimosia é reação.

Confesso : sou persistente sim !
Sou firme com as escolhas que faço, luto pelos meus sonhos, não desisto dos meus objetivos, tenho bem claro o que desejo para toda minha vida.

Fale o que quiser,
pense como quiser,
dane-se !!!

O segredo do sucesso é não desistir !

Persistência ou teimosia ?
O que te leva a lutar pelo o que deseja para a sua vida ?

7 comentários:

Unknown disse...

o que me faz lutar é..., a fome de VIVER intensamente os momentos e os sentimentos!!!
...o resto é resto, os outros são os outros, o que me importa mesmo está no que eu acho, no que eu penso...dane-se os outros que nao gostarem!!!, EU QUERO É VIVER!!
bjs Dri!!....adorei como sempre

Anônimo disse...

Persistência, fé, e muita , muita vontade...três ingredientes básicos na minha "receita de vida"...

bjs Drica !

Unknown disse...

AMEI GU!!!!!
DESCOBRI Q NÃO SOU TEIMOSA, RS........
BJS QUERIDA
BABI

Anônimo disse...

Não tem que agradecer, a frase é de todos que sabem colocar em ação o que ela representa pra cada um...Coloquei-a, pq fiz dela minha alavanca.

Adorei seu blog, vc é uma excelente escritora, modelo ...rsrs que mais eu vou descobrir???!!!

Bjo gde.

Unknown disse...

Dri - Eu também sou persistente, não desisto daquilo que acredito e que amo. Confesso que as vezes fico cansada de lutar, lutar, mas aí penso...analiso e busco forças em Deus e na minha coragem e continuo em frente..Parar JAMAIS!!
Continue sempre escrevendo essas maravilhas, nos incentivando sempre!! beijosssssssssssssss

Ângela disse...

Não importa a palavra, mas acho que preciso de um pouco mais de persistência na minha vida!Ou seria teimosia???Não importa, o importante é ir em frente sem desistir!!!!Prima, prometo que to tentando viu? Bjkssss

Anônimo disse...

O segredo contra a mediocridade? persistência sempre!! Desistir jamaissss!!E bora pra vida, a gente pode tudo que a gente sonha!!
Beijos amiga!!
Adorei!!