quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Compartilhando o fim de 2009 e o inicio de 2010

Último dia do ano
Retrospectiva, promessas, desejos, aprendizado, amadurecimento. Ok, algumas coisas aprendemos, já outras...quem sabe com algumas aulas extras!?
Não se iluda, tem coisas que levaremos uma vida inteira e mesmo assim talvez não aprendamos
Uma coisa é certa, se existe a vontade e o querer, fica mais fácil (ou menos difícil)
Particularmente fico meio nostálgica e introspectiva nesses últimos dois dias
Tantas coisas vividas que vem à cabeça, pessoas que fazem parte da nossa vida, pessoas que se foram... Pensar que essas sempre serão eternas mesmo que na lembrança, mesmo que num sorriso de um momento inesquecível, ainda assim dói
E o desapego então...Meu Deus, lá se foi 2009, um ano inteiro!!!
E se não bastasse, estou no meio de um inferno astral. Se desse para pular essa parte...
Mas vamos deixar a nostalgia e os astros para depois. Está na hora é de pensar e se planejar para os próximos 365 dias que teremos pela frente
Tu já fez a tua listinha de desejos e promessas?
Um brinde a 2010!
Viva!
Viva o branco, a champagne e as cores...
Viva a esperança e o sorriso, por mais que saibamos que amanhã não será muito diferente de hoje Mas a certeza de que teremos 365 dias para errar, acertar, aprender e ser feliz nos revigora
Dá tempo de fazer tudo aquilo que ficou por fazer e mais um monte de coisinhas (a única coisa que eu me recordo agora que deixei de fazer foi levar meu celular para o conserto, aproveitar a garantia, rs).
O resto acho que fiz, ufa!
O que eu espero de 2010?
Além daqueles "desejos" óbvios: muita saúde, amor, paz, felicidade... eu quero é muitas cores e música
Cores para colorir a alma e música para dar movimento à vida
Feliz 2010
Feliz ano que se inicia
Feliz tudo!!!

6 comentários:

Priscila disse...

é espero que em 2010 tudo fique um pouco melhor que em 2009, q
enfm, adorei a postagem e estou adorando o blog, paabéns *-*

Unknown disse...

Adorei Drica, um " 2010 " nota dezzzzzzzzzzz pra nós. Mta paz e saúde guria!!!!!!!!!!
Bejussssssssssssssss

cris disse...

Ai miga.. que venha 2010!!! nada de extraordinario por vir, mas que seja melhor em tudo que for possivel ne...
Tudo de bom pra vc!! e que tenhamos muitos cafes em 2010!!
bjsss guriaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

OLÁ DRICA VI SEU BLOG DE 2010 É VC ARRAZOU COMO SEMPRE..
TE DESEJO LINDA TDO DE BOM ESSE ANO POIS VC MERÇE UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS"


BEIJOSSS... ^^

Anônimo disse...

nçao tenho muito o q dizer... nçao gosto de festas de final de ano... cada vez gosto menos ainda... natal mesmo... é depre.. total...
mas vamos lá...
bom... ótimo ano que se inicia... ótimo ciclo vital que surge.. mesmo sem nos pedir licensa...
ótimo tudo de tudo pra ti...
bbeijos

Anônimo disse...

Drica, estou com saudades dos nossos bate papos na padaria!!!
Promessas este ano não!! Sem Promessas...vou viver um dia de cada vez!!!
Grande Beijo
Ana Carolina
Borboletas e Flores