sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Comunicação sem limite


Devo estar muito careta, meio ultrapassada, tradicional demais ou qualquer coisa do tipo.
Sou super a favor da comunicação, seja ela por mimica, escrita, verbal, virtual, cantada, poética, matemática, enfim.
Acredito sim, que "quem não se comunica se estrumbica" como dizia o velho guerreiro.
Defendo a troca de informações, rodas de diálogos, fórum de discussões, o verbo compartilhar...idéias, pensamentos, música...
Divulgar eventos, trabalho, eticetera e tal.
Mas dar satisfação do pouco ou de tudo que vai fazer ou está fazendo...não é um exagero não!?
No passado o grande barato era: "eu não devo satisfação a ninguém"
Atualmente, nos tempos modernos, veja só, as pessoas estão dando satisfação é para o mundo inteiro!
Refiro-me ao twitter, que aliás eu também tenho. Provavelmente eu (ainda) não tenha me rendido 100%. Será que estou sendo maligna nesse post?
Mas fazer dessa ferramenta um relatório ou transformá-lo num diário pessoal, ao meu ver, é muita exposição.
A que ponto chegamos hein!?
Transformamos a nossa vida, literalmente em um livro (virtual) aberto e estamos dando o aval para as pessoas se manifestarem como bem quiserem e entenderem em algo totalmente nosso.
E dependendo do replay, compromissados: controlem-se! Vocês podem estar sendo traidos em plena rede mundial!
Pois é, com tanta exposição, quem protege demais, acaba ficando desprotegido!
Sem comentários!

Beijos e até a próxima

6 comentários:

cris hopf freire disse...

AMIGA SUMIDAAAA!! TENHO TWITTER E VOU TE DIZER QUE AINDA NAO DESCOBRI A GRAÇA DESSE NEGOCIO... TALVEZ EU TAMBEM SEJA MEIO ANTIQUADA.. RS.
EU PREFIRO ME EXPOR COM LIMITES.. PRA QUEM EU QUEIRA, COMO EU QUEIRA, ENFIM.. NOS ORKUTS DA VIDA..
SAUDADES GURIAAAA
BJSS

Luiza disse...

Tô contigo, Driquete. Leio cada coisa que absolutamente não me interessa e me fiz essa exata pergunta que te causou um post: ahn? e o kiko?
Será solidão? Mau uso? Exagero? Carência?
Não sei a motivação mas realmente, é desnecessária.
beijo pra vc e aaaaanos que não falamos né? Td bem contigo?
Bjbj
p.s: meu twitter não existe há algum tempo... hehe

Anônimo disse...

Gostei Gu!
Sds de vc.
Bjs
Babi

Anônimo disse...

não acho nada de mais neste tal de TWITTER... até abri um perfil pra mim, mas não sigo ninguém... não posto nada... e acredito que ninguém me siga...
portanto, fico fora deesa onda...
esposição tem limite...
prefiro meu anonimato...
mas estamos aí, quem sabe um dia me rendo..
bbeijos...
eu estava com sds de ler teus posts..

Priscila disse...

fazia tempo que não aparecia né? senti tua falta ): dauhdauidhhid

aa, eu sou do logbook, se tu não lembra, e eu e duas amigas criamos um blog, ta no inicio ainda mas acho que t vai gostar, da uma olhada:

http://moofarmville.blogspot.com/

Luana Carla disse...

Adoro! esses meios de comunicação,pois sem eles seria quase impossivel falar com meu amado ,que esta bem longe de mim. Então são meios que mim interessam e ajudam bastante...


Beijinhos Drica...