domingo, 4 de maio de 2008

Way back into love (Caminho de volta para o amor)

Leia escutando a música Way back into love (Hugh Grant & Haley Bennett)


Preso ao passado, simplesmente ninguém consegue seguir em frente e ser feliz

É preciso saber viver
E também juntar os caquinhos, respirar fundo e suspirar se for preciso
Ser (e ter) saudade (e vontade) de alguém e das coisas boas desse alguém
Paixão, sonho, desejo e fantasia, sempre !
Admiração, brilho nos olhos, respeito e AMOR ... nem se fala !!!


Repensando, talvez me organizando e até me permitindo aceitar o que simplesmente é, cheguei a conclusão de que não foi tudo cores e flores
Que existiu uma distância entre o real e o ideal, e que o que eu sonhei foi bem menos do que eu vivi e desejei


Se eu pudesse teria sido mais ...
Mais na tua vida, mais corajosa, mais cheia de encantos e demonstrações, mais letra e música
Se eu pudesse teria sido menos, bem menos ...
Menos medo, menos vontade de acertar, menos preocupação com as opiniões alheias, e até menos amor. Porque amor constrói, exige, dói, simplesmente me faz ser tudo
E sei o quanto sou passional, intensa, profunda : totalmente amor !


Se eu tivesse me permitido, eu teria feito tudo diferente !!!


Assim como 1 + 1 = 2
Assumo 50% da responsabilidade de ter sido mais feliz !
Pois eu queria (e como gostaria) ter sido mais importante pra ti e ter feito mais por nós
Que pena que me deixei influenciar pela tua discrição em relação ao mundo
Discrição que nada tem a ver com a tua vida, que não paga as tuas contas, que não te faz nem mais e nem menos feliz, que te faz se esconder do que, de quem (!?)


Engana-te se pensas que estou falando de arrependimento ou culpa
Estou falando de liberdade, de querer, poder, realizar !


Cada dia tenho mais certeza do que eu quero pra mim
Eu quero, eu posso e terei
Tudo que eu quiser, que eu desejar

São as escolhas que eu fiz para a minha vida !

Não existe como o universo não conspirar, não permitir !
E ele está comigo, me mostrando e me permitindo
Há 16 noites conquistei o meu sono !
E contarei noite por noite esta conquista e vitória para minha vida


Porque quando eu quero, eu consigo !
(Desde que este querer seja de corpo, alma e coração, pois abre caminhos e não há força que resista)



Assim diz a canção : Life on mars (Seu Jorge)
"Quando as coisas do coração
Não conseguem compreender
O que a mente não faz questão
E nem tem forças pra obedecer
Quantos sonhos já destrui
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão

Meu amor, não estamos sós
Tem um mundo a esperar por nós
No infinito do céu azul
Pode ter vida em Marte
Então vem cá me dá a sua lingua
Então vem, eu quero abracar voce
Seu poder vem do sol
Minha medida
Então vem, vamos viver a vida
Entao vem, senão eu vou perder quem sou
Vou querer me mudar para uma life on mars ..."

9 comentários:

Marta Tessaro disse...

Drica

Faço das tuas palavras as minhas...
Pois preso ao passado, realmente
Ninguém consegue seguir em frente.
É preciso juntar os “caquinhos”,
Respirar fundo e recomeçar.
Ah se eu pudesse voltar atrás…,
Teria relutado em me comprometer.
Tomaria decisões que não tomei,
Por temer perder o momento.
Segurar o que queria partir,
Não relutar em decidir.
Não conseguir só dizer: “vai ser bom pra você”
Não teria ficado tão mal.
Mas, adotei a postura errada.
Tentei correr atrás e resgatar
A oportunidade perdida
Porém... Não havia mais saída.
Nunca é tarde...
Quero um “Way back into love”.
E se ele não existir
Eu o criarei...
"Quando queremos, não há natureza que resista,
Se o futuro assim permitir
Não pretendo viver em vão”...

(Que sejamos persistentes sempre!)

Felicidades querida.

Anônimo disse...

essa foto é o resumo da tua vida....
braços abertos ao mundo, sorriso estampado no rosto...
felicidade transparente...
o sol te coroando
bbeijios.....

Anônimo disse...

Prima, lindo o que vc escreve! A gente sente a emoção nas palavras!
Adoro vc!Bjksssss

Lita disse...

Muito legal seu blog, Drika!
Vou linkar o seu blog no meu.
Dá uma passadinha no meu, quando vc puder.
Beijão!

Unknown disse...

Drica

Você fala de coração aberto por isso te admiro.
Linda foto mostra o que realmente você quer.

E lembre-se a felicidade de quem nunca sofreu , é a felidade dos tolos.

Maitê

Marco Antonio Silveira de Souza disse...

opa, tudo certo ai

T+

Anônimo disse...

Drica,

Amei. amei! tu escreve muito bem e as coisas que disse, tudo de bom. Também estou acreditando. E sa vezes queria poder voltar no tempo e fazer mais por gente que passou!
beijos

Carol Saad

www.blogspot.com/confusedpoet disse...

Oi drica!
Adorei o seu blog, muito lindo!
Vou ateh criar um!
Drica, soh para voce saber foi a Mari que me falou do seu blog! rsrsrsrssr!
Ai eu me interecei!
beijus!
Mandyn!

Viajante... disse...

Drica,
Menina, achei teu blog por acaso e estou encantada com tua profundidade!
Você sabe expressar com palavras os sentimentos, e isto é singular!

Um abraço querida!
...