domingo, 22 de junho de 2008

Em busca da terra do nunca

Um conto de fadas que aflora qualquer imaginação...

Faço um link com o meu post de hoje, pois eu acredito na terra do nunca (e em fadas, duendes...)
Sabe porque ?
Porque na terra do nunca tudo é possível e permitido
Com um toque de criatividade o complicado, simples se torna
E posso buscar, sentir, acreditar, visualizar e viver tudo que desejo
Sonhos são reais
Desejos se realizam
Fantasias existem
A vida tem mais cor e brilho e ainda tem cheirinho de tutti frutti, huuuum !
Na terra do nunca não existe desencontro, simplesmente porque encontro quem tanto quero através dos meus sonhos e pensamentos, te sinto como num toque mágico cheeeeeeeeio de carinho envolvendo meu corpo numa onda de prazer
Na terra do nunca tu é só meu e eu sou só tua, não existe contratempos e distância
Não é preciso entender o que não tem explicação
Na terra do nunca eu posso fechar meus olhos e sentir tua presença, o teu cheiro, o calor do teu corpo, as batidas do teu coração, imaginar o teu olhar, desvendar o teu silêncio, ouvir a música que tu cantou pra mim e me embalar...
"tudo o que é incompreensível, nem por isso deixa de existir"!

Infinitamente... Drica Pan!

6 comentários:

Luiza disse...

Terra do Nunca ou Pasárgada? Tô me decidindo ainda pra onde vou...rs
Beijo, Drics

Unknown disse...

Acho q vou fazer um pacote pra lá tbm amiga!!! estou precisando d um lugar assim rsrsrs...Olha seu blogger está maravilhoso cheio d carinho, emoções, poesias, enfim ....assim como vc amiga!!!um grande bj cheio d estrelas e com muita luz pra vc ....

Anônimo disse...

antigamente... eu não acreditava em coisas que pareciam impossíveis, mas depois de alguns fatos... em minha vida... passei a ver, crer... e até mesmo, sentir.
coisas que tu escreveu... demonstram fielmente isso... demosntram de forma símples o que já sentí...
em algum tempo passado... era bem isso que passava em minha vida, pois a fantasia virou realidade... a fantasia... se tornou no sonho mais gostoso e real que pude ter...
isso que tu escreveu: "Na terra do nunca não existe desencontro, simplesmente porque encontro quem tanto quero através dos meus sonhos e pensamentos, te sinto como num toque mágico cheeeeeeeeio de carinho envolvendo meu corpo numa onda de prazer
Na terra do nunca tu é só meu e eu sou só tua, não existe contratempos e distância
Não é preciso entender o que não tem explicação
Na terra do nunca eu posso fechar meus olhos e sentir tua presença, o teu cheiro, o calor do teu corpo, as batidas do teu coração, imaginar o teu olhar, desvendar o teu silêncio, ouvir a música que tu cantou pra mim e me embalar..."

saber que um dia terei histórias a contar, mesmo que elas não sejam contadas a ninguém... mas serão, certamente, serão contadas ao meu íntimo, às minhas recordações.. gostosas recordações
boa semana...
bbeijos
ps:
sonhei contigo essas noite.. acho que é saudades de papear... contigo.

Unknown disse...

Vou providenciar as minhas proximas férias para lá...rsrs
Parabens pelo seu blogger amiga, de fato transmite muito do que é você. Beijos e fique com Deus.

Anônimo disse...

Drica, quero ir!!!
Seria perfeito, ideal.

Quero uma viagem pra lá sempre que tenho saudades.

beijos!!!

Cacá Saad

Ângela Zucatto disse...

Sonhar faz parte da vida....sempre...lindo seu texto prima! Bjkssss