domingo, 29 de junho de 2008

Pára tudo !!!

a terra deveria parar por alguns momentos...

no momento em que te vi, que a alma sentiu, o coração explodiu e o corpo tremeu

nas horas onde tudo passou a ser mais certeza dentro de mim

de sorrisos inevitáveis e sem explicação justificando emoção e felicidade

na noite em que pude fechar os olhos e te imaginar em qualquer lugar, em sintonia comigo, conectados pelas mesmas ondas de pensamentos

... e nessa noite a terra parou !

Que eu seja sempre feliz na minha escolha e intensa nos meus momentos
Que o Universo conspire a favor dos meus desejos
E o tempo... que ele seja apenas um breve despertar

I love you forever !


Texto de Luiz Antonio Gasparetto

Eu e você frente a frente
É o medo e o desejo
É a desconfiança e a esperança
É o grito e o silêncio
É o gelo derretendo o fogo
Eu e você frente a frente
É ter sempre que me confrontar
Encarar meus erros e as minhas razões
As minhas verdades e as minhas ilusões
O meu poder e a minha impotência
A minha liberdade e os meus limites
Quando eu tô na sua frente
Eu sinto toda a minha dor
Mas só na sua frente eu posso sentir
Todo o meu amor

E tu, já sentiu a terra parar ? Como foi ?
Gostaria que a terra parasse por alguns momentos ? Para quê ???
Compartilhe, esse espaço é todo nosso !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga...

Apenas um olhar fez a Terra parar!
É uma coisa que a gente não explica.Mas acredito que nem todas as pessoas tem a coragem de verdade de deixar a coisa fluir.Mas deveriam....pois não é com todo mundo que o mundo para por apenas um momento.
Beijos
Déia

Marta Tessaro disse...

Oi Dri... com certeza já desejei sim que a terra parasse e o momento que eu estava vivendo fosse único e eterno...
Às vezes, ainda sonho com este momento, quiça venha, quiça não, mas acredito sempre que, o que é meu nada impedirá que aconteça!
Abraços minha linda cunhada...