sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Borboletas no estômago

Quase 01:00 da manhã... O dia foi tão corrido que ainda me vejo agitada...
Quem sabe pensando um pouco nas coisas que aconteceram essa semana eu me acalmo
Sorrio com a certeza e com as sensações que as lembranças me provocam
Pode até parecer uma expressão bobinha, mas fui pesquisar na net o que significa "borboletas no estômago"
Juro que não aguentei, eu precisava estar aqui... por mais bobo, quem sabe infantil, de repente ultrapassado demais ou romântico de menos... eu quero saber o que significa pra ti "borboletas no estômago"
E............ se................ eu............ tiver............. deixa eu ver............... 15 comentários.......... eu conto pra vocês as cores e a beleza das minhas borboletinhas no estômago, rs

Está lançado o desafio !

Beeeeeeeeeijos

8 comentários:

Roberta disse...

borboletas no estômago ...o primeiro sinal de que por amor devemos voar a imensidão...

Unknown disse...

o que é borboletas no estomago, e tdo aquilo que nós faz bem... kdo vemos aquela pessoa que nos dexa ... com um monte de borboletinhas no estomago!!!!

bjos2 Drica saudades..

Anônimo disse...

desafio cruel...
mas vamos lá:
é algo que nos emociona, nos causa tremores, borbulhas, aquele frio que sobe e desce - esquentando enquanto passa, as borboletas podem ser coloridas (devem), quanto mais cores tenham, mais furor causarão, um espectro completo, com suas 7 cores, do vermelho ao violeta....
ilustrando os sentimentos mais diversos que nos permeiam... uma linda aquarela de saudade, alegria, tristeza, ciumes (do bom), amor, bem-querer, força, corágem, delicadeza, EMOÇÃO!......

bbeijos

T@CITO/XANADU disse...

É também a febre ardente,
O frio calor nos ossos.
É o bombear das paixões
No estômago do amante.

Mas, no meu estômago...
Tenho morcêgos!
O suor frio
Os artelhos putrefatos.
O nojo em olhar os pratos
Os enjôos do fastio.

Tácito

Mirian Nai disse...

Borboletas no estômago, pode parecer até mentira mas é o que sinto a 2 anos e meio sempre vejo meu noivo sorrindo quando me vê.

Giika disse...

Borboletas no estômago é uma expressão usada para definir um sentimento engraçado que algumas pessoas tem quando estão apaixonadas, ansiosas, nervosas ou com medo. Isso é bom. Faz-nos sentir vivos.

Luana Carla disse...

Vamos lá, eu penso que seja como estar apaixonadona, onde existe um sentimento tão lindo que nem mesmo as palavras são capazes de traduzir tanta felicidade. E sentir o sabor da felicidade sendo transmitida pra dentro de nós mesmo. beijinhos da Luana

Rainá disse...

Vamos regredir um pouquinho...
na escolinha, aquele lanche que a mãe colocou na mochila... No colégio, já maiorzinha, quando chega o novato bonitinho... Primeiro beijo... A "primeira vez"... Vestibular... Ressaca... Aprender algo novo, mesmo sabendo que esse algo novo será bom, e sentir o friozinho. E Para quem já se apresentou, mesmo no palco, quando não se encherga ninguém por causa da luz forte no rosto, ou na rua, como palhaço ou malabarista onde tem que cativar cada rostinho infantil que te olha em busca de maravilhas e cheios de "borboletas no estômago"!

Beijos!
Rainá